terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fernando Peres à partida do Serras de Fafe

Disputa-se este Sábado, o Rali Serras de Fafe, prova organizada pela Demoporto e na qual vai estar presente, a dupla da Peres Competições, Fernando Peres e José Pedro Silva, a bordo do Mitsubishi Lancer Evo IX.



O actual Campeão do Open de Ralis, vai dar assim, inicio à sua época de ralis de 2013, em uma prova e local, onde já obteve diversas vitórias. Nesta prova de Fafe, o piloto-dentista, vai participar no CPR-Campeonato Portugal de Ralis, como forma de assim apoiar um campeonato que parece revitalizado, por força do regresso de vários outros pilotos consagrados.

Não sendo um apoiante da junção das provas do Open e do Nacional de ralis, pretende o piloto da Peres Competições, mesmo assim, praticar o desporto que é o seu hobby de eleição e se preparar, para outras provas. Após a disputa do Rali Serras de Fafe, as participações de Fernando Peres, serão direcionadas para as provas do COR-Open de Ralis. Nesta prova do CPR, a dupla da Peres Competições, tudo fará para obter um bom resultado, sabendo das limitações da sua viatura, face a outras mais recentes e com outro tipo de performance.

Fernando Peres, agradece a renovada confiança e apoio que recebeu, por parte dos seus patrocinadores, para esta época, que agora se inicia.


RallyMania com A.I.

Sem comentários: