terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desafio Modelstand de novo com pneus Kumho

No ano de 2009 a Kumho foi a primeira marca de pneus que se associou ao nascimento do Desafio Modelstand. Em 2013 a conhecida marca de pneus oriental, regressa ao Desafio Modelstand reforçando a sua presença nos ralis. 

No arranque do quinto ano do Desafio Modelstand, um dos troféus de maior sucesso no deporto automóvel em Portugal, a Exporacing e a KHM Racing assinaram uma nova parceria, ao nível dos pneus, para esta competição. 

Tal como sucedeu em 2009, também em 2013 a Kumho volta a equipar todos os Peugeot 206 GTi que irão correr integrados no Desafio Modelstand. 

Os pilotos que vão disputar o Desafio Modelstand terão assim que utilizar os pneus Kumho, que face aos usados em 2009, apresentam agora uma performance muito melhorada, fruto das diversas evoluções que os pneumáticos desta marca têm registado nos últimos anos. 

“Depois de estudar as propostas que tínhamos para este ano, decidimos optar novamente pelos pneus Kumho. Tratou-se de uma opção natural e lógica, a pensar acima de tudo nos pilotos que irão disputar esta competição”, referiu José Costa, da Exporacing, entidade organizadora do Desafio Modelstand. 

Como nota adicional, refira-se que o Desafio Modelstand está muito próximo dos 15 inscritos, um número que era o objectivo da organização para 2013, num ano em que esta competição constituirá um dos pilares fundamentais do Campeonato Open de Ralis, tal como o tem sido em anos anteriores. 

CALENDÁRIO DESAFIO MODELSTAND 2013
Fevereiro 23/24 - Rali Montelongo (Terra)
Março 08/09 - Rali Castelo Branco (Asfalto)
Abril 20/21 - Rali Cami (Asfalto)
Junho 08/09 - Rali Vidreiro (Asfalto)
Junho 28/29 - Rali Oliveira do Hospital (Terra)
Setembro 13/14 - Rali Gondomar (Terra)
Outubro 11/12 - Rali Baião (Terra)
Novembro 09/10 - Rali Loulé (Asfalto)

RallyMania com A.I.

Sem comentários: