segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mapas - Rali Vidreiro (Google Earth)

Já estão publicados os mapas do Rali Vidreiro, prova que este ano se concentra totalmente no Pinhal do Rei, entre S. Pedro de Moel e Marinha Grande. Em baixo explicamos o percurso do novo troço - Farol de S. Pedro - e deixamos um ficheiro para ver os troços no Google Earth.


O novo troço do Rali Vidreiro - Farol de S. Pedro - inicia-se junto ao farol e segue pela Estrada Atlântica até ao Canto do Ribeiro, onde vira à direita para a estrada florestal. Aqui inicia-se a repetição do troço de S. Pedro de Moel, que passa igualmente pela conhecida curva do muro, virando depois à esquerda para uma grande recta. Aqui começa a diferença, uma vez que este novo troço segue em frente, não virando à direita para as Onze Curvas, em direcção à estrada nacional. Continua assim por uma estrada muito rápida, indo ter ao cruzamento da Fonte da Felícia, onde vira à esquerda, e aqui passa a repetir o troço da Marinha Grande até ao seu final, passando pela Ponte Nova.



Se escolher a zona da Ponte Nova para assistir ao rali, poderá ver um total de oito passagens dos principais concorrentes.

Sem comentários: